quinta-feira, 10 de março de 2011

Queridos Leitores...

...que são poucos por enquanto, mas mesmo assim preciso falar-lhes.
Este é o primeiro post dirigido à nossa comunicação direta. Fico até emocionada!
Peço desculpas pelo aparente abandono do Saara. Não vou ficar dando desculpas aqui por isso, só vou dizer que as novas postagens estão a caminho. Sei que a maioria que tira algum tempo para ler as minhas linhas, que saem de uma ligação direta com algo que não está nem de longe visível em mim, já me conhecem pessoalmente, e também por isso eu gostaria de esclarescer alguns pontos sobre o blog:
Primeiro, o Saara é o compromisso claro e público que eu assumi de não destruir os registros que irão um dia compor uma história de fato. Tenho o péssimo hábito de matar a minha cria, por isso através dele vocês podem cobrar de mim que ela permaneça viva até poder ser organizada da maneira correta. Dessa forma, vocês também poderão opinar sobre os rumos da história e sobre como ela pode ser ordenada.
Segundo, o Saara não é o meu diário das ilusões e dasafetos. Admito, tenho muitos, mas não estou chorando as pitangas por aqui. Por isso ninguém precisa se dar o trabalho de abrir o consultório e dispor o divã pra mim.
Terceiro, faço questão que todos comentem os posts e do jeito que quiserem, sem ofender a ninguém, é claro. Os comentários são muito importantes para que eu possa continuar o blog com um padrão aceitável, que não caia no simplismo e no lugar comum. Então, se não gostar de algum ponto qualquer ou aspecto das postagens, diga por favor. Ah! e não vale só escrever "legal, gostei, tá ótimo, etc." É pra descer a lenha mesmo! Não me deixem no vácuo. Preciso de mais comunicação por aqui.


Muito obrigada. Érika.

Um comentário: